02/12/2010

Tag: Eu e o blog!

Olá meninas,

Vocês lembram da Thami do blog Soda Pop e Pop Pixel? Ela que fez o novo layout e agora me deu essa tag, eu simplesmente amei e é bom falar um pouco sobre mim pra vocês. 


1- O que te levou a criar um blog?
No início deste ano comecei a visitar alguns blogs e de tanto visitar o meu namorado Juliano (ursinho lindo) me incentivou a criar um, decidi encarar esse novo projeto e estou amando.

2- O que tira você do sério?
Que duvidem de mim!


3- Você tem alguma mania ou vício?
Bom, eu sou esmaltólatra =)


4- Qual a sua melhor lembrança?
O abraço e o sorriso da minha mãe, ela foi e ainda é meu eterno amor ♥


5- Qual o seu maior sonho?
Ser mãe, sonho com isso desde os meus 15 anos e já são planos para o ano que vem =)

6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Deixa eu ver... Me chamaria Baby. Quando criança eu adorava o Baby da Família Dinossauro hihihihihihi


7- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
A personagem que eu mais gostava era a Cinderela, sempre quis um sapatinho de cristal hehehe


8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa, e uma que jamais usaria:
A que não pode faltar é calça jeans e shorts. A que jamais usaria é aquelas calças de funkeiras que apertam até a alma rsrs


9- Um lugar que ama:
O colo do meu namorado, é meu porto seguro =)

10- Qual filme você amou e recomenda?
"O Fabuloso Destino de Amelie Poulain". É um filme francês lindo.


11- Qual o último livro que você leu?
Acabei de ler o livro "Melancia" da Marian Keyes.


12- Qual palavra te define?
Carisma




Obrigada Thami (sua linda) pela tag. E agora tenho que escolher 5 blogs para participar da tag, é difícil mas aqui vai os escolhidos: Raggio Cosméticos,  Delírios de uma Consumista, Wonderland by Me, Fashionismo da Cami, Só Frescura.






Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...