10/12/2010

Fila de Espera

Olá Pessoas,

Em primeiríssimo lugar, peço desculpas por esses dias sem dá as caras por aqui,  D.P. em final de ano dá muito trabalho e eu ainda tenho que entregar os relatórios anuais do setor, ou seja tudo e mais algumas coisas até o fia 20 desse mês, tô quase pirando =/.

Vamos ao que interessa. No dia 08/12 (feriado em Manaus), decidi dá uma organizada na minha gaveta de esmaltes. Sempre de tempos em tempos dou uma olhada pra ver a validade e tudo mais, enfim, percebi que por mais que eu ame meus esmaltes, sempre deixo de lado uns vidrinhos e que até hoje nunca usei.

Os esquecidos
As apresentações, da esquerda pra direita:
Jade - Big Universo; Andrômeda - Big Universo; Axé Fosco - 5cinco; Reggae - 5cinco; Azul Royal - Colorama; Crochê - Impala e Tubinho - Risqué.
Deu pra perceber que com exceção do Crochê e Tubinho nenhum é novidade, todos são de coleções passadas.

Então tive a idéia de que, a partir de hoje vou fazer uma mini maratona para usá-los. O primeiro a ser eliminado da fila do esquecimento foi o Axé Fosco - 5cinco.

Três camadas

É o primeiro esmalte da 5cinco que uso e infelizmente não vende na minha cidade =/, tenho algum tempo e ganhei do namorado quando ele veio do RS. É um rosa neon fosco que eu simplesmente amei, apesar de fosco ele tem um certo brilho que deu todo charme e até hoje está intacto sem nenhuma lasquinha o que pra mim é novo porque não paro quieta, a única coisa que deixou a desejar foi a pigmentação, com três camadas ainda dá pra ver o branquinho da unha, mas creio que com uma quarta camada resolvia.

Então gostaram? 

Beijos e Comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...