17/05/2011

Enquete!

Passei essas últimas semanas distante do blog, alguns problemas no trabalho e familiares me fizeram ficar sem muita animação e por isso o blog ficou abandonado. Mas agora que recebi uma boa notícia e espero que dê certo os meus planos resolvi dá uma sacudida geral e vim aqui contar minha idéia para vocês.



É o seguinte, adorei a participação de todas no 1º sorteio do blog e por isso, para o próximo mês tem o 2º sorteio do blog #TodasComemora promovido por mim mesma. Pensei em tanta coisa para sortear mas não consigo me decidir, então como eu gosto de democrácia vou deixar vocês leitoras decidirem através da enquete que tá aqui do ladinho.
E aí meninas, o que vocês gostariam que fosse sorteado?
1 - Kit para Unha;
2 - Kit make-up;
3 - Kit para corpo;
4 - Kit para cabelo;
5 - Objetos decorativos;
6 -Coisas de papelaria.

Então meninas, me digam/votem na sua preferência.

Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...