11/04/2011

Usei: Hidratante Corporal Natura Tododia

Olá pessoas,

Eu particularmente não sou muito chegada em hidratantes corporais, eu prefiro óleo de banho. Mas confesso que estou in love com um bonito aí. É o Hidratante Corporal Pêssego da linha Tododia da nossa querida Natura. Paguei R$ 26,90 dinheirinhos.



Na verdade comprei por comprar, quando vi no catálogo e minha consultora falou sobre o produto, decidi dá uma chance. Aqui em Manaus City, estamos na época de muitas chuvas e como de costume, minha pele reclama e sofre demais com o clima.
Tenho sentindo muitas mudanças, minha pele está menos ressecada a cada dia e o namorado tá adorando ^^Uso todos os dias após o banho e agora ele se tornou meu queridinho que não abro mão.

E vocês, já usaram/usam? Quero saber a opinião de vocês!!!

Bjos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...