29/04/2011

Esmaltinhos Novos!!!!

Olá pessoas,
Faz um tempinho que eu tava doida pra comprar uns esmaltes da Mohda é lamentável minha cidade não vender, aí numa conversa com a @AlineBergamo do blog Wonderland by me, acabei fazendo uma encomendazinha e ela mandou para mim, achei tudo lindo e agora eu me sinto mais feliz com minhas novas aquisições esmaltísticas hihi. A Aline (bjos flor) muito cuidadosa mandou tudo muito bem embaladinho.



Todos muito bem embrulhadinhos

Olha só a galerinha

Esse mimo lindo veio de lembrancinha

Misturinha personalizada


Claro que o primeiro a mostrar pra vocês é a misturinha que ela fez. É um Pink bastante popular, mas que eu ainda não tinha na minha coleção um parecido. Achei tudo ela mandar a misturinha feita por ela e ainda personalizada com a logo do blog #TemComoNãoAmar?

Obrigada mais uma vez Aline.

E conforme eu for usando é claro que venho aqui mostrar pra vocês.

Bjos!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...