04/01/2011

Presentes Amo Muito!

Olá pessoas, como foi a virada do ano de vocês? O meu foi entre família e amigos queridos, nada melhor do que entrar o ano novo com as pessoas que amamos do lado. Que 2011 seja melhor do que 2010 pra todo mundo!

Voltando ao post, vim mostrar pra vocês dois presentes lindos que ganhei do namorado, diretamente da Amo Muito. Gente eu nunca tinha comprado nada pela internet antes, depois de ver vários depoimentos em blogs sobre compras na Amo Muito, decidi que eu faria umas comprinhas, eu já estava no site quando o namorado apareceu e disse que eu podia escolher meu presente de Natal. Surtei na hora, fiz minhas escolhas e passei a conta pra ele hahahaha. Amei o carinho que tiveram no empacotamento e a rapidez com o andamento do pedido, eu esperava receber no dia 27 de dezembro mas chegou no dia 24, bem a tempo do Natal.


Todo bem embrulhadinho na caixa com uma bolsa personalizada, um papel rosa e a nota fiscal.


Bolsa marfim com babadinhos laterais. No detalhe o forro


Bolsa de mão preta. Detalhe do forro mega charmoso de estampa de animal.

Se eu gostei da Amo Muito? Eu amei! E em breve vou fazer mais umas comprinhas e venho aqui mostrar pra vocês.

Beijos e Comenta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...