22/11/2010

Presentinhos

Olá meninas!

Hoje pela primeira vez aqui no blog vou falar por uma das minhas recentes paixão: "Esmaltes".
Essa minha paixão eu descobri tem alguns meses não lembro o exato mês mas foi esse ano, antes eu não ligava pra minhas unhas, não tinha paciência de fazer e muito menos ir no salão mandar fazer, o máximo que eu fazia era passar uma base que vergonha e pronto. Minhas unhas apesar desse desleixo todo eram bonitas e fortes mas eu enjoei de vê-las sem graça e decidi colocar um pouco de cor e aprender algumas técnicas, foi quando conheci o blog Tudo Sobre Esmaltes aprendi muitas coisas e hoje eu faço minha própria unha - não é aquela coisa nossa que perfeição, mas eu tento.
E voltando ao tema do post recentemente ganhei cinco esmaltes:

Crochê/Impala - Cigarrete/Risqué - Twiggy/Risqué - Toque Sexy/Elke - Aurora Boreal/Elke

Da minha irmã Carol eu ganhei o Crochê-Impala e os outros ganhei do namorado (lindo).
O primeiro que eu vou mostrar é o Twiggy-Risqué, um salmão fosco muito fofo, eu AMEI  a cor e a durabilidade, como eu não tenho muita prática com esmaltes mais claros eu precisei de uma 3ª camada pra cobrir as falhas.

Minhas cutículas estão gritando hehe


Confesso que esse não foi o primeiro dos cinco que eu usei o primeiro foi o Cigarrete só que eu esqueci de tirar fotinhas pra mostrar pra vocês. Falha Nossa! hehe

Quem já usou? Gostou? Comenta!!

Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...