14/11/2010

Layout Novinho!!!

Olá florzinhas,
Como está o feriadão? O meu tá no meio de uma reforma aqui em casa (odeio poeira).
Como podemos ver agora nós temos um novo layout. Um pouquinho da história:
Regularmente visito o blog “Só para meninas” da Rafaelli (uma florzinha), quando numa bela madrugada ela convidou no twitter follow-me pra dá uma passadinha no blog pra ver o layout novo, achei lindo, moderno, bem menina mesmo. Vi que os créditos eram da Thami (beijos linda) do blog “Soda Pop” e “Pop Pixel”, na hora enviei um e-mail e rapidamente ela me respondeu e começou o trabalho. Gostei e muito da atenção e da simpatia da Thami sem contar no preço bem amigo \o/.
Resumo da Ópera: Super recomendo o trabalho da Thami, fiquei feliz com a cara nova do blog e assim que eu enjoar volto a pedir um help hahaha.
E quem quiser conhecer melhor o trabalho da Thami visita o blog dela que tem alguns layouts lá de modelo e tá rolando um sorteio no Só para Meninas de um layout personalizado para blogspot.
Então é isso, espero que vocês tenham gostado.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...