26/11/2010

Bom Fim de Semana!!

Olá meninas,
Graças a Deus a semana acabou e chega o tão lindo fim de semana o/o/o/.
Eu tinha tudo planejado para essa noite/madrugada de sexta. Ia fazer um post bacana, tinha separado as fotos do tema, tinha tudo o que ia postar praticamente decorado na minha cabeça. Mas, nem tudo são flores. Como todas as sextas-feiras no escritório, sempre tem que acontecer algo de diferente pra fechar a semana com "chave de ouro". Dito e certo. Acabou que esqueci as montagens que preparei para o post, #fail. Mesmo assim decidi passar por aqui pra desejar a todos um ótimo fim de semana!! =)

"Pode chover o dia todo no final de semana mais idealizado, mas com você o céu continua sempre azul."                                                Adriano Yan


Nesse fim de semana não vou poder passar aqui, talvez no twitter porque vou ter que desabitar meu quarto pra ser reformado, me mudarei para o quarto da minha irmã por dois dias.

Vejo vocês na segunda com um post novinho e decente.

Um mega, maravilhoso e feliz Fim de Semana.
E juízo hehehehe


Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...